sábado, 28 de setembro de 2013

Esmalte da Semana: Ô MEU SANTO ANTÔNIO.


Eu adoro mãos. As minhas mãos, as mãos de outras pessoas e principalmente as mãos masculinas.

Como eu não tenho muita paciência para assuntos de manicure em salões, vez ou outra eu peço para uma manicure vir até em casa. Independente disso, todos os sábados eu manicuro as unhas.

OOOO Patrícia, que palhaçada é essa de usar esmalte escuro e esmalte claro? Pois é... eu gosto. Fazer o que? Tem gente que gosta de esmalte claro, tem gente que gosta de esmalte escuro e eu gosto de coisas diferentes. Mas não aquelas unhas cheias de desenhos. Essas me dão nervoso. Mas assim desse jeitinho eu gosto.

O esmalte escuro chama-se: Ô MEU SANTO ANTÔNIO - Risqué


O esmalte claro chama-se: NUDE - Risqué


Não sei o motivo mas hoje acordei lembrando de algumas coisas que não queria lembrar. Principalmente do acidente de carro. 

Hoje a trilha sonora está a cargo do The Fray. Nunca tinha ouvido falar nesses caras, até que em uma noite de insônia, rodando por muitos canais de TV, encontrei um canal que estava passando um show deles.

Early morning
The city breaks
And I've been calling for years
And years, and years, and years
And you never left me no messages
And you never sent me no letters
You got some kind of nerve
Taking all that I want

9 comentários:

  1. Olá,PATRICIA,

    Sou seu mais novo seguidor.

    Gostei da sua postagem, não uso esmaltes mas costumo dar de presente!

    É sério.

    E estou lhe convidando para também conhecer meus blogs que somam um total, (os quatro) mais de 3.500 seguidores e só num deles 2227 seguidores, até agora que, é o

    HUMOR EM TEXTOS.

    Os outros são:

    -FOTOFALADA (HUMOR)

    -SEXO COMO PRODUTO DE CONSUMO ( FÓRUM DE DISCUSSÃO)

    -FALANDO SÉRIO (RELACIONAMENTO ROMÂNTICO)

    - COMO ERA FÁCIL FAZER SEXO (HUMOR)

    Neles você não encontrará baixarias, nem apelações, isto em respeito a você que poderá se tornar meu seguidor.

    Espero por você e voltarei sempre aqui.

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  2. Esses tons de esmaltes são muito bonitos.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  3. Oi, Patrícia!

    Também estava com saudade de você. Quero que saiba que é muito querida para mim.

    Houve uma época em que eu adorava pintar unhas, usar maquiagem e afins...

    Depois venho um grande período de muita depressão em que eu não fazia nada disso.

    Agora estou voltando a fazer tudo novamente. Até batom eu passo para ir a escola. Tinha uns vinte anos que não fazia isso.

    Eu acho que o esmalte escuro combina mais comigo. :)

    Agora estou assinando por email os blogs que gosto. Acho mais prático depois do fim do Reader.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Patrícia.
    Gosto de unhas assim também. Bem cuidadas. Vez ou outra eu faço essa "filha única" com um esmalte diferente.

    Boa semana pra você.

    Ana Virgínia
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Minha esposa custou a me explicar que "palhaçada" era essa de um dedo de cor diferente... haahuhua

    ResponderExcluir
  6. Esse nude é a minha cara,uso e adoro, eu só gosto de esmaltes clarinhos

    Quanto as más lembranças defina-as como gavetas que se abrem se futucarmos e as vezes involuntariamente, fecharmos e abrirmos outras gavetas que tenham coisas boas dentro ou janelas para olhar para fora são uma boa opção.
    Beijos e boa semana pra vc :)

    ResponderExcluir
  7. Aqui no Rj está a maior moda! Chamam de "filho único".
    Adorei as cores escolhidas. Tenho nude aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adoro unhas feitas. Bem pintadas. Com a cuticula impecável!

    Mas detesto ir em salões!

    Não tenho paciência. Só vou, porque necessito dar um gás nas minhas garras.

    A última vez que fui, peguei uma manicure novinha. 18 anos. E QUE NÃO PARAVA DE FALAR. Meuuuuu, já estava mandando a menina calar a boca! Que chato isso.

    De manicure papagaio, tô fora! Hoje, já pergunto se a mesma fala pouco antes de sentar com a dito cuja!

    Beijos

    ResponderExcluir

Vamos trocar experiências? Vai comenta!!!

Seguidores

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP